PUBLICIDADE

domingo, 11 de novembro de 2012

Honda apresenta novas CB 300R e XRE 300 flex 2013

11/11/2012 Carros do Álvaro — Motos bicombustível chegam às lojas em janeiro de 2013. Entre novidades e renovações, marca apresentou sete modelos para o país.

Honda CB 300R flex

Expandindo a sua gama de motos bicombustível, a Honda lançou na sexta-feira (9), na Praia do Forte, na Bahia, as novas CB 300R e XRE 300, ambas com motores flex, que rodam com gasolina e álcool. Os modelos chegam após a Yamaha fazer a estreia deste tipo de tecnologia no segmento de 250/300 cilindradas, com a Fazer 250 Blue Flex. Além das duas motos, a empresa também apresentou a CRF 250L, o scooter PCX 150, a CRF 110F e relançou a Bros 125. A marca também fez um pequeno face-lift na Pop.

Honda XRE 300 flex

CB 300R e XRE 300 flex chegam às lojas a partir de janeiro de 2013, ainda sem preços definidos. As motos também passaram por sutis renovações no visual. No caso da CB 300R, os defletores laterais do tanque foram remodelados, lembrando o da CB 1000R. A XRE também teve novidades em suas carenagens laterais e ganhou um litro no tanque. A Honda ainda não divulgou a ficha técnica dos modelos.

CRF 250L

Aguardado para o país desde seu lançamento, no Salão de Tóquio, a CRF 250L chegará ao mercado em fevereiro de 2013, ainda sem preço definido. Durante o evento japonês, a empresa havia confirmado ao site G1 que iria comercializar o modelo trail no Brasil. O modelo chega importado do Japão, com previsão de vendas para fevereiro de 2013. A motocicleta possui motor de 1 cilindro e é capaz de gerar 23 cavalos de potência a 8.500 rpm.

O torque máximo do monocilíndrico de 249 cm³ é de 2,2 mkgf a 7.000 rpm. Este motor é moderno, trazendo injeção eletrônica e refrigeração líquida. Sua configuração tem 4 válvulas e, segundo a marca, tem tecnologia de baixa fricção que permite consumo baixo de combustível. Os números fornecidos pela Honda Japão apontam consumo de 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h.

Apesar de seu visual de moto off-road, a CRF 250L tem aptidões mistas e pode ser utilizada tanto no asfalto como na terra. Suas características são similares à da extinta Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300, moto com caráter mais confortável e menos off-road. A CRF 250L será importada do Japão.
PCX 150

O scooter possui motor monocilíndrico de 153 cm³, integrante de uma nova geração de propulsores chamada pela Honda de eSP (enhanced Smart Power). Este motor é capaz de gerar 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm - dados do modelo vendido na Europa. A transmissão é automática do tipo CVT.

Um diferencial para o segmento é o sistema de “start and stop”, que desliga automaticamente o motor quando se para o PCX. Ao girar novamente o acelerador, o propulsor volta a funcionar. Chega ao Brasil em abril de 2013 e será produzido em Manaus, com preço ainda sem definição. Segundo a marca, o Lead 110 continuará sendo vendido.
 
CRF 110F

A Honda também relançou a Bros 125, com carburador, e mantém em linha a Bros 150, que tem injeção eletrônica. A Bros 125 chega ao mercado em dezembro, por R$ 7.190 (KS) e R$ 7.690 (ES). Já a Pop 100 teve pequenas mudanças em seu visual e começa a ser vendida em dezembro, mantendo o preço de R$ 4.190.

Já para o lazer off-road, a empresa apresentou a CRF 110F, que é destinada a crianças de 8 a 11 anos. O modelo chega importado a partir de fevereiro de 2013, com preço ainda indefinido.
Bros 125
Pop 100 

Fonte: Honda / Via: G1.globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

a honda poderia subistituir o motor da xre pelo 400 da falcon e tirar a falcon de linha, assim a crf 250 (eu acho q é importada da tailandia) ocupava o lugar da tornado.

PUBLICIDADE

POSTS RECENTES

PUBLICIDADE

10 POSTS MAIS LIDOS

VEÍCULOS MAIS VENDIDOS - JUNHO DE 2014

FIAT PALIO 14.080
VOLKSWAGEN GOL 13.167
CHEVROLET ONIX 10.993
FORD FIESTA 10.701
FIAT STRADA 10.561
HYUNDAI HB20 9.528
FIAT SIENA 8.544
FIAT UNO 7.580
CHEVROLET PRISMA 7.219
10º VOLKSWAGEN VOYAGE 6.953

PUBLICIDADE